domingo, 30 de janeiro de 2011

Homemaker's Basket


Não me lembro bem onde vi esta ideia mas penso que foi neste blogue lindíssimo que sigo há muito tempo. Pareceu-me uma ideia muito interessante e como gosto de estar rodeada de coisas bonitas, adoptei a ideia. Deixei ficar o nome em inglês porque, pessoalmente, gosto de usar muitas expressões inglesas, mas estou aberta a sugestões em português, embora eu ainda não tenha encontrado nenhuma que me agrade muito. A ideia é ter um cesto bonito (claro que o meu tinha de ter rosas e muito cor-de-rosa) onde colocamos coisas bonitas que estão sempre à mão para os nossos momentos de pausa durante o dia. Segui algumas das sugestões que vi no blogue mas incluí outras coisas e cada pessoa colocará no seu cesto o que mais lhe convier e aquilo de que mais gostar. No meu coloquei:
  • uma linda caneca às rosas, prenda da minha mãe, para beber o meu chazinho das 5,
  • a minha agenda,
  • um bloco de notas,
  • uma caneta,
  • cartões bonitos e envelopes,
  • um devocional,
  • uma máquina fotográfica

Sem comentários:

Enviar um comentário