terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mais aventais

E tal como prometido, aqui estão as fotos dos aventais cá de casa.

Este é a minha aquisição mais recente. É Cath Kidston.

 Este foi prenda da minha mãe, que o comprou em Itália. Para além da utilidade habitual, ainda tem a receita do limoncello.

Gosto muito deste pelo padrão mas tem um inconveniente para mim. É de plástico. Eu prefiro os aventais em tecido. Encontrei-o há uns anos numa lojinha na Ericeira, que tinha coisas lindas mas que infelizmente já fechou.

Este também é recente. Foi feito por uma senhora da minha igreja, uma senhora que tem umas mãos maravilhosas.

Este foi comprado numa feira de artesanato. É patchwork, uma técnica muito do meu agrado que eu gostava muito de aprender. Mas antes disso tenho de aprender outras coisas. Foi feito por uma senhora dos Açores, que estava nessa feira com coisas lindas feitas por ela.

E este é o da minha filha. Foi prenda de uma das avós. Se houvesse em ponto grande, também teria querido um para mim.


1 comentário:

  1. Ai que lindos. Eu também gosto muito como se pode ver nalguns "posts" antigos do Alfazema.

    ResponderEliminar