quinta-feira, 3 de março de 2011

Em tempo de crise (e não só), agarremo-nos às promessas de Deus!

«Disse-vos isto para que encontrem a paz em mim. Têm muito que sofrer no mundo, mas tenham coragem! Eu venci o mundo!» João 16:33

«Deus é o nosso refúgio e a nossa força; é a nossa ajuda nos momentos de angústia. Por isso, não temos medo, mesmo que a terra se ponha a tremer, mesmo que as montanhas se afundem no mar; mesmo que as águas rujam furiosas e os montes tremam com o seu embate. O SENHOR todo-poderoso está connosco! O Deus de Jacob é o nosso refúgio!» Salmo 46:2-4, 8

«Não tenhas medo, porque estou contigo; não te aflijas, porque sou o teu Deus. Eu torno-te forte, ajudo-te, protejo-te com a minha mão direita vitoriosa.» Isaías 41:10

«Pois o espírito que Deus nos deu não é de medo, mas sim de coragem, amor e bom senso.» 2 Timóteo 1:7

«Tenho sempre o SENHOR diante dos meus olhos; com ele à minha direita, jamais vacilarei.» Salmo 16:8

«Deixa os teus cuidados ao SENHOR e ele te fortalecerá, pois não deixará que o justo sucumba para sempre.» Salmo 55:23

«Só em Deus encontro paz; dele vem a minha esperança. Só ele me protege e salva. Não serei abalado, porque ele é o meu refúgio. De Deus dependem a minha salvação e honra; ele é a minha protecção e o meu refúgio.» Salmo 62:6-8

«Confiem-lhe todos os vossos problemas, porque ele se preocupa convosco.» 1 Pedro 5:7

«O SENHOR é bom, é refúgio no momento da tribulação. Protege os que nele confiam.» Naum 1:7

«As suas disposições são firmes. Tu, SENHOR, o guardas em paz, porque confia em ti. Tenham sempre confiança no SENHOR, porque o SENHOR é a rocha eterna.» Isaías 26:3-4

Sem comentários:

Enviar um comentário