terça-feira, 22 de março de 2011

Como está a sua vida de oração?

Durante muitos anos, e desde pequenina, fiz esta oração à noite.

«O lugar da oração é onde você se encontra com Deus para ser instruída, corrigida, limpa, amada, fortalecida e preparada para fazer a Sua vontade. Pode ser em qualquer lado, mas tem de ser em algum lado! Pode ser a qualquer altura, mas tem de ser num tempo definido. Sem a oração, em que é que se baseia? Trabalhará cada vez mais e conseguirá cada vez menos, uma vez que está a agir com as suas próprias forças. Mas depois de orar lutará menos e alcançará mais, pois estará a agir com a força de Deus.» do devocional A Palavra para Hoje, da UCB

2 comentários:

  1. Maravilhoso. Eu tenho sentido exactamente isso. Tenho descorado um bocadinho da oraçao e sinto exactamente isso, que trabalho mais e alcanço menos. Boa palavra! Vou voltar à minha vida de oração diária. Não por lei mas por fé.

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso. Eu tenho sentido exactamente isso. Tenho descorado um bocadinho da oraçao e sinto exactamente isso, que trabalho mais e alcanço menos. Boa palavra! Vou voltar à minha vida de oração diária. Não por lei mas por fé.

    ResponderEliminar